quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa




Fica aqui uma ideia que gostei de fazer com os meus meninos, no jardim de infância: um bouquet de amêndoas para oferecer a quem mais amamos :) Experimente. É feito com papel crepe, papel celofane para envolver as amêndoas, de cor ou transparente e as amêndoas :)


Pequenos mimos para lindos tesouros

Oi a todos. Aqui  estão mais ideias para oferecer ou fazer para o seu filho :) para encomendar basta enviar mail para artes.ao.vento@gmail.com:
 caixa  com decoupage da Minnie e apliques de estrelas no interior. Esta vai para a Suiça. Obrigado :)

10 rebentos




Boné com decoupage e pintura
8 rebentos


Mais umas fraldinhas . Encomenda entregue em Guimarães, para uma bebé que ainda está na barriga da mamã :) Felicidades e obrigado




Estas duas peças de roupa ( vestido com decoupage da Minnie e saia com decoupage ovelha) fiz para a minha princesa ;) é bom personalizarmos a roupa deles para ficarem mais bonitas ;) ainda não estão acabadas. falta mais qualquer coisinha. depois mostro o resultado final ;)



Boné sem nome, com decoupage da Kitty ( eu sei que há pessoas que cobram mais 1 ou 2 euros para colocar o nome mas eu decidi que não farei assim porque não custa nada acrescentar umas letrinhas  :)  por isso , mamãs, atenção ! Peçam á vontade o nome do vosso filho , são 8 rebentos na mesma ;)

 8 rebentos