sábado, 9 de abril de 2011

Escovas para pentear o cabelo das sereias :)

Que bom presentar as nossas princesas com um conjunto de beleza para elas :) porque não um conjunto de caixinha + escova + placa de porta? ou um quadro+caixa+escova? Tem muitas hipóteses.Tudo dentro de um saco, também personalizado,uau! Para quê gastarmos balúrdios de dinheiro em prendas se pudemos fazer estas mais acessíveis e giras?? Upa, meninas. Imaginação. E se não tiverem tempo ou paciência para fazer, falem comigo que terei todo o gosto :) Fiquem á vontade.



um dentinho..iupi!!!!!!!!!!

É verdade. Hoje passei o dedo na gengiva inferior e lá está ele..uma pontinha dura e saliente! O dentinho da minha filhota está a aparecer.Finalmente! O primeiro dentinho. Que sensação boa! Amo-te muito meu bebé lindo! 





Ainda tenho um segundo...

...para mais uma sugestão. Almofadas para o seu bebé. Pintadas ou bordadas a ponto cruz :)


10 rebentos

Palavras soltas




Bem, vou dormir mas não sem antes vos deixar com este conselho: Aproveitem este fim de semana para, simplesmente, relaxar. Isso mesmo. Esqueçam tudo, mesmo tudo. Não é impossível, basta decidirem e afirmarem: este fim de semana vou dar folga aos meus pensamentos e não pensar em nada do que me aflige. Nada. Vou pôr num saco, fechá-lo e pôr no armário. Ufa! Sente-se mais aliviada? Então aproveite e relaxe. Faça apenas coisas que goste. Mime-se, renasça. Na Segunda-feira verá que o saco que guardou no armário estará muito, muito mais leve, ou quase vazio. Experimente :) Bons sonhos. Bem hajam.



Gifs Animados
 Ah é verdade, hoje fui ao dentista, brrrrrrrrrr e a próxima consulta é no meu dia de anos, 3 de Maio. Que sorte, não?


 E sabem uma coisa? A minha fofinha já diz xixi, sabe onde é o cabelo e os pés, só quer estar no chão, a andar com a nossa ajuda, diz mamã ...humm o meu tesouro. Tem 10 meses mas os dentes, esses, estão preguiçosos...nem um á vista..e os vossos bebés, como estão? ;)


Exemplos de riscos que pinto

Ficam a conhecer alguns riscos que pinto nas fraldas, camisolas, babetes, bonés, enfim..apenas diga o que lhe apetece e eu procurarei fazer :)


Este fica muito bem num saco  para a criança pôr as amêndoas :)












OBRIGATÓRIO

Please, partem-se todos a rir com este vídeo da rádio comercial, imitando a música dos lady antebellum, versão " Demissão do Sócrates". Para mim está espectacular. E bem precisamos de dar umas boas gargalhadas!! Força povo! Não chorem com desgraça nenhuma! Riem!   ;))






Boa noite. Good night. Bonsoir. Buenas noches

Olá. Tenho um tempinho para escrever agora. Os meus tesouros estão a dormir e hoje está um calor...ufa...e que calor..apetecia-me tanto um gelado.humm..bem fresquinho, daqueles que vende num café no Senhor da Pedra, aqui em Gaia. Lembram a minha infância..que delícia..se puderem vão lá e provem..simplesmente divinos :)
Vou deixar aqui mais ideias e já sabem, comentem e fiquem á vontade ;)


Não sei se já vos tinha falado desta ideia que tive de pintar ou decorar bonés e panamás. Vem aí o Verão e os nossos filhos merecem :) e nós também!! Protegidos mas giros;)


8 rebentos

Encontrei este trabalho ( já não me lembro onde, me perdoem), que achei lindíssimo. É para casamento, o cesto das alianças. Muito original . Se querem um igual peço á minha fada das flores para o fazer -  a minha irmã. Uma verdadeira artista floral ;) 



Ando doida á procura deste aplique para colocar numa fita para o cabelo . Alguém sabe onde o posso arranjar? Thanks


 Caixinhas e miminhos para nós ou para as nossas mães, que tanto merecem :)


8 rebentos


8 rebentos


Olhem que ideia original. Personalizar chinelos. Upa. Façam os vossos pedidos! :)


10 rebentos


 Crianças , aprendam a poupar ;) Olhem que o nosso dinheirinho é uma espécie em vias de extinção!! Mealheiro pintado da Kitty, com aplique em tecido do vestido e laço.


10 rebentos