sábado, 9 de abril de 2011

Boa noite. Good night. Bonsoir. Buenas noches

Olá. Tenho um tempinho para escrever agora. Os meus tesouros estão a dormir e hoje está um calor...ufa...e que calor..apetecia-me tanto um gelado.humm..bem fresquinho, daqueles que vende num café no Senhor da Pedra, aqui em Gaia. Lembram a minha infância..que delícia..se puderem vão lá e provem..simplesmente divinos :)
Vou deixar aqui mais ideias e já sabem, comentem e fiquem á vontade ;)


Não sei se já vos tinha falado desta ideia que tive de pintar ou decorar bonés e panamás. Vem aí o Verão e os nossos filhos merecem :) e nós também!! Protegidos mas giros;)


8 rebentos

Encontrei este trabalho ( já não me lembro onde, me perdoem), que achei lindíssimo. É para casamento, o cesto das alianças. Muito original . Se querem um igual peço á minha fada das flores para o fazer -  a minha irmã. Uma verdadeira artista floral ;) 



Ando doida á procura deste aplique para colocar numa fita para o cabelo . Alguém sabe onde o posso arranjar? Thanks


 Caixinhas e miminhos para nós ou para as nossas mães, que tanto merecem :)


8 rebentos


8 rebentos


Olhem que ideia original. Personalizar chinelos. Upa. Façam os vossos pedidos! :)


10 rebentos


 Crianças , aprendam a poupar ;) Olhem que o nosso dinheirinho é uma espécie em vias de extinção!! Mealheiro pintado da Kitty, com aplique em tecido do vestido e laço.


10 rebentos

Sem comentários:

Enviar um comentário