segunda-feira, 21 de março de 2011


Olá ! Como  prometi cá estão algumas fotos exemplares de alguns trabalhos que posso fazer, basta encomendar. É incrível como  a decoupage ou a pintura fica bem em qualquer material. Gosto muito e gostava de partilhar esta paixão consigo. 


  
Mantinha em ponto cruz da Moranguinho , com apliques

30 rebentos



sacolas com o desenho que quiser; este é das princesas da Disney

6 rebentos


Fraldas pintadas ou decoradas com decoupage
Esta está simples mas costumo aplicar outros materiais como purpurina e apliques 

6 rebentos




T-shirts com vários desenhos em decoupage ou pintadas. Escolha á vontade; esta é em decoupage da Kitty

8 rebentos


Marcadores de porta - ficam mesmo giros no quarto dos nossos filhos

5 rebentos


Quadros infantis em decoupage
Vários preços, este custa 10 rebentos


Decoração de bandejas - esta foi no Natal para oferecer. Sai mais barato fazermos as nossas próprias prendas. É mais íntimo, divertido e poupa-se. É uma boa alternativa

10 rebentos


Prendinhas de aniversário  - qual é a criança que não gosta de receber um miminho no dia de aniversário de um colega? Fica sempre bem.

5 rebentos




Mais quadros infantis


Este quadro deu-me muito prazer em fazer e tem uma estória interessante: tinha feito essa máscara veneziana com ceramofix para decorar e de repente, pum! Cai a máscara ao chão e partiu-se . Fiquei tão triste mas ao olhar para os bocados estava a ver mesmo como se fôssemos nós, seres humanos, que muitas vezes andamos desfeitos no dia-a-dia , esquecendo que temos algo tão maravilhoso que é a vida. E surgiu-me logo colocar a máscara, simbolizando o caos, dentro de um círculo, que representa a perfeição ( a vida). Tudo dourado, pois o dourado é uma cor divina e nós nunca devemos esquecer que somos isso mesmo: divindades com um tesouro nas mãos que é a vida, por mais que pareça difícil, temos de a amar muito bem, porque é a única que temos.



Quadro infantil pintado

15 rebentos

Sem comentários:

Enviar um comentário