quarta-feira, 23 de março de 2011

Boa noite


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você



Ah, como simplesmente amo:
quando olhas para mim com esses olhos de quem me ama mas ainda não sabe
quando enrolas o  meu cabelo nas tuas pequenas mãos enquanto te embalo nos meus braços
quando me lambes a cara pois são assim os teus beijinhos
quando ris porque sabes que adorei o que acabaste de fazer
quando no teu choro desalmado encontras paz e conforto mal te pego ao colo (e eu sorrio por dentro)
quando dás gargalhadas porque o papá te ilumina com a sua presença
quando suspiras e me lembras do momento em que te vi pela primeira vez:
a minha menina, o meu bebé que merece o melhor que o universo tem para oferecer
simplesmente te amo, minha filha, tesouro  que Deus me deu


Mamã








Sem comentários:

Enviar um comentário